sexta-feira, 30 de junho de 2017

8 Anos sem Michael Jackson || O que mudou ?

O dia 25/06 é um dos dias mais marcantes da história da música , porque se trata do Rei do Pop, Michael Jackson, considerado por muitos como o maior artista que já passou pela terra, e nesse dia de 25/06, completa 8 anos de sua morte, que até hoje é um mistério, e nesses 8 anos o que mudou ? A música dele continua em relevância ? ainda conquista fãs ? Vamos saber disso então.


Michael foi um ícone, e sem dúvida influenciou vários artistas, até mesmo fora do Pop, no Brasil Michael é um ídolo supremo, ainda mais quando veio ao Brasil para gravar o clipe da música ''Thay don't care about us'' na favela com o Olodum, a favela ama Michael Jackson, assim como todos nós.



Mas de lá pra cá, o que mudou ?

De 2009 para 2017, o que aconteceu ? Após a morte de Michael, sua gravadora lançou um disco com músicas novas, e Michael se tornou o artista morto, que mais arrecadou dinheiro. E no longo desses 8 anos Michael ganhou muito fãs novos, assim como eu, que infelizmente virei fã somente após sua morte, e nisso Michael cresceu mais ainda, vários artistas dedicam parte de seu show, para uma breve homenagem ao Michael, cantando uma música ou dançando, mas também shows feitos somente para ele, como o show do brasileiro Rodrigo Teaser o ''Tributo ao Rei do Pop'' e vários outros, cover é o que não falta para Michael, ele tem covers no mundo todo.


Pessoas próximas de Michael vieram ao Brasil, e começaram a aparecer na mídia, como o  Lavelle o coreógrafo do Michael, que veio ao Brasil recentemente e participou do Show do Rodrigo Teaser, e foi em vários programas de televisão, e o Pai de Michael, Joe Jackson que já veio ao Brasil, em uma das vindas ao Brasil, Joe passou mal, e foi para o Hospital, ele também foi ao programa do Faustão divulgar um Livro sobre Michael Jackson

Quando chega o dia 25/06 que lembramos de Michael, muitos choram e lembram de como ele era um homem bom, que ajudava as pessoas, e ficam triste por ele ter partido, e se você não sentiu isso, não é porque você não gosta mais dele, ou o sentimento por ele passou, temos que lembrar dele com alegria e lembrar como Michael era um grande artista e como ele mudou a história de música. O Rei do Pop nos deixou, mas ele vive para sempre nos nossos corações e nunca será esquecido, ele sempre será o REI DO POP, e nada nem ninguém vai tirar isso dele.

MICHAEL JACKSON FOREVER.

By : Tiago Paiva





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
Mundo Pop © 2016 Suporte Blogger Templates